Monique Evans, Franciely e Ana Paula apresentam seus discursos pela permanência do programa

Roceiras vão para o Campo de Eliminação
Reprodução
Roceiras vão para o Campo de Eliminação
Na noite desta quinta-feira (21), aconteceu mais um programa ao vivo no reality. Logo no início, Britto Jr. informou sobre o retorno de uma das roceiras e a formação dos grupos para a disputa das provas da Fazenda. Em seguida, Monique Evans , Franciely e Ana Paula entraram no Campo de Eliminação e disseram os motivos pelos quais mereciam ter a segunda chance de ganhar os R$ 2 milhões.

“Acho que fiquei pouco tempo na Fazenda 1. Foi uma experiência muito nova, então acho que valeria a pena voltar para curtir, porque eu amei cuidar dos animais. Não sei se eu mereço ficar, não sou melhor nem pior do que elas nem os outros peões, então deixo nas mãos de Deus, que ele resolve”, disse a atriz.

A ex-bandeirinha afirmou: “Acho que no momento em que eu participei não estava num momento feliz pessoalmente. Agradeço a oportunidade de estar de volta. Acho que agora é uma nova chance de conhecer a Ana Paula enquanto ser humano. Quero brincar, participar, conhecer coisas novas. Acho que tem tudo para ser uma grande participação, caso eu seja escolhida”.

“Eu gostaria de voltar porque, da outra vez, eu não estava jogando. Depois eu saquei que o artista não tem aposentadoria e, está na hora de eu descansar. Não agora, mas daqui a pouco eu vou querer isso. Então, quero curtir um pouco, viajar. Chegou a hora de curtir a minha vida. Trabalhei desde os 14 anos e gostaria de me dar ao luxo de ter uma velhice legal, quero cuidar de mim”, contou a apresentadora.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.