Apresentador quis saber se fez certo em deixar flor para personal trainer

João Kléber pergunta sobre Joana
Reprodução
João Kléber pergunta sobre Joana

Na tarde desta quinta-feira (18), João Kléber deixou um buquê de flores para Joana Machado . Ele já afirmou várias vezes que está apaixonado pela personal trainer. Deitado na rede, o apresentador questionou se havia feito certo em deixar o arranjo para a peoa. “Eu acho. É uma gracinha”, afirmou Raquel Pacheco .

Siga o Twitter da cobertura do iG em “A Fazenda 4”

Depois de muita conversa, mesmo sem questionar mais nada sobre o assunto, o nome de Joana voltou à tona quando Anna Markun resolveu apoiar o peão, dizendo que muitas águas vão rolar. “Quando uma mulher não quer, ela deixa claro que não tem nenhuma chance”, explicou Raquel, afirmando que se não houvesse nenhuma chance de um romance, Joana já teria cortado as cantadas.

Confira a cobertura completa de “A Fazenda 4” no iG

“E tem uma história. Tem que se respeitar, mas vai que a história...vai que foi. Não tem esperanças perdidas”, afirmou Anna, falando sobre o namorado da peoa.

Instigado pelas roceiras, João questionou: “Você acha que há chances?”. Raquel disse que sim, dando esperanças para o apresentador, que agradeceu a força das colegas.

Você sabe tudo sobre "A Fazenda"? Teste seu conhecimento sobre o reality em nosso Quiz

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.