Durante conversa sobre caráter, a loira fala do paraquedista

Os peões se isolam do grupo para conversa mais particular
Reprodução
Os peões se isolam do grupo para conversa mais particular
A participante Renata Banhara, contou durante conversa alguns boatos que ouviu sobre Gui Pádua antes de entrar no reality. A peoa confessou: "Foi falado para mim que o Gui era extremamente machista, eu ouvi e não absorvi isso". Nesta madrugada de domingo (24)  Marlon e Raquel Pacheco também ouviam a conversa dos amigos.

"Tenho problema com agressão de homens, tenho dificuldade em aceitar isso na minha vida", conta a loira. Renata que vinha analisando o peão atentamente confessou: "Você tem respeito por mulher, está completamente distante da outra idéia", e Gui respondeu: "Que bom".

Gui, que fez algumas pesquisas sobre os participantes da casa e também do apresentador, Britto Jr, antes de entrar no reality contou: "Eu tenho pré-informações de todos, mas o conceito eu tô formando agora". Marlon e Raquel deixaram os peões conversando a sós e saíram para descansar.

Os peões que conversavam na mesa resolveram ir para a cozinha e terminar o assunto em discussão particular. Renata concluiu o assunto interpretanto as atitutes do paraquedista com base em uma análise sobre sua família: "Seu pai faleceu, você não tem irmãos, nem filhos e sua mãe representa o universo feminino pra você".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.