A loira conversa neste domingo (31) com Gugu Liberato para falar sobre o reality

Renata Banhara conversa com Gugu Liberato no
Reprodução
Renata Banhara conversa com Gugu Liberato no "Programa do Gugu"
Neste domingo (31) Renata Banhara foi convidada por Gugu Liberato para conversar sobre a estadia no reality show “A Fazenda” no “Programa do Gugu”, da Rede Record.

A personalidade da mídia prometeu explicar todos os acontecimentos que marcaram sua permanência na fazenda, localizada em Itu, interior de São Paulo.

Logo no início do programa Gugu perguntou para a loira se ela sabia o porquê de ter saído do reality. “Eu fui saber aqui fora, minha empregada contou, que a Monique Evans armou tudo”, disse Renata Banhara sobre o episódio em que um chinelo sumiu, no qual definiu a opinião dos participantes.

“A Monique Evans pegou uma paixão uterina por mim”, completou a loira, em sua primeira aparição no programa dominical.

Renata saiu de cena e o programa continuou. Minutos antes do Desafio Semanal, o programa voltou a falar de Renata. No início do quadro no "Programa do Gugu", Renata ouviu o público comentando a atuação da loira no reality show "A Fazenda".

Um dos telespectadores comentou que as cirurgias plásticas devem ser deixadas de lado. Sem perder tempo, Banhara rebateu. "Meu bumbum e meu peito não têm nada a ver com minha alma", disse.

Outros participantes de edições anteriores do reality show foram chamados para comentar a atuação de Banhara. Theo Becker, Sheila Mello e Carlos Carrasco comentaram as atitudes da personalidade da mídia. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.