Peões dependem do voto de Valesca

Raquel comemora imunidade
Reprodução
Raquel comemora imunidade
Na noite deste domingo (02), o Desafio Semanal foi um pouco diferente dos outros. Antes da prova, os peões escolheram quais deles disputariam a imunidade. Marlon e Raquel foram os mais votados e por isso passaram por uma prova que exigiu habilidade e sorte. A ex-garota de programa levou a melhor, venceu a prova e garantiu mais uma semana no reality.

Votação:

Marlon escolheu Raquel

Joana escolheu Raquel

Monique escolheu Marlon

Raquel escolheu Monique

Valesca escolheu Marlon

Regras: os peões deveriam atravessar um labirinto suspenso com um bastão. Nela, diferentes caminhos estavam montados, dificultando a passagem de uma bolinha que estava presa a este bastão. O objetivo era atravessar todo percurso e retirar o bastão da estrutura corretamente. Quem fizesse isso primeiro vencia a prova. A prova teria no máximo sete minutos. Se neste tempo ninguém completasse a prova, haveria um sorteio.

A prova: os dois começaram bem na prova e seguiram empatados até a metade do percurso. Marlon se adiantou um pouco, mas deixou Raquel alcançá-lo. Como nenhum dos dois concluiu a prova no tempo permitido, eles decidiram o vencedor por meio de um sorteio.

O sorteio: Os peões ficaram em frente de dois vasinhos, sendo que apenas um deles tinha uma beterraba plantada. Raquel se deu bem e está imune da Roça, ficando entre os quatro finalistas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.