Thiago recebe os votos das quatro peoas e a funkeira é a escolhida do Fazendeiro

Roceiros ainda disputam a prova do Fazendeiro, nesta terça (27)
Reprodução
Roceiros ainda disputam a prova do Fazendeiro, nesta terça (27)
Após o término do Desafio Semanal, que mandou Raquel Pacheco para a berlinda, os peões votaram para completar a formação da Roça na noite deste domingo (25). Thiago recebeu quatro votos e teve que sentar em um dos banquinhos reservados aos indicados, mesmo tendo vencido a ex-garota de programa na prova. Já Valesca foi a escolhida pelo Fazendeiro Marlon e ocupou o lugar restante.

[]Vale ressaltar que um dos três competidores ainda poderá se livrar da votação popular, caso vença a Prova do Fazendeiro, que acontece na próxima terça-feira (27) e será a última desta temporada, de acordo com o apresentador Britto Jr.

Confira a votação:

Raquel: “Bom, eu vou votar no Thiago por questão de estratégia mesmo. Agora a gente até está conversando mais, mas é pelo jogo mesmo”.

Thiago: “Meu voto não vai adiantar muita coisa, porque todo mundo já sabe que eu estou na Roça. Mesmo assim, eu voto na Joana, já que a Valesca é uma das minhas últimas opções de voto e a titia acabou de voltar”.

Joana: “O meu voto é para o Thiago. Não tenho nada contra ele. Ele é uma pessoa incrível, alegre, mas voto nele porque acho que, como vão duas meninas pra Roça, eu quero colocar um homem pra equilibrar um pouquinho”.

Valesca: “Eu sinto uma afinidade muito grande por esse menino desde que eu entrei na fazenda. Não tenho mesmo nada contra, mas é o Thiago por estratégia de defesa”.

Monique: “Eu vou votar no Titi (Thiago), mas eu te amo, né? Você sabe, Thiago”, declarou a titia ao peão.

Em seguida, a indicação ficou por conta de Marlon, o Fazendeiro, que votou em Valesca. “O meu voto vai pra Valesca, que só foi uma vez pra Roça, mas voltou como Fazendeira”, disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.