Transmissão online foi cortada e ficou exibindo os animais até todos os peões irem dormir

Raquel Pacheco simula relação sexual com a parede
Reprodução
Raquel Pacheco simula relação sexual com a parede
Raquel Pacheco se deixou dominar por seu lado Bruna Surfistinha nesta madrugada. Após chegar bêbada da Festa Guaraná, a ex-garota de programa simulou uma cena de sexo com a parede do quarto. Enquanto isso, Dinei gritava do lado, dublando os gemidos da parede.

Confira a cobertura completa de “A Fazenda 4” no iG

Tudo começou quando Raquel resolveu ensinar ao ex-jogador como se fazia sexo oral. Para isso, ela foi até a despensa e voltou para o quarto com um pepino. “Tem mulher que coloca mais a mão do que a boca. Esse é o erro”, disse. Dinei não se conteve com a aula. “Nossa. Ela enfiou o pepino todo na boca. Isso é inédito na ‘Fazenda’. O Dineisinho creceu”, gritou o atleta.

Com o peão dando corda, Raquel se empolgou na brincadeira. Ela queria que o corintiano ficasse de quatro, mas ele se negou e pediu que ela fizesse na parede mesmo. A confinada subiu na cama, foi até a parede e começou a se divertir. Os peões foram tão longe na brincadeira que a transmissão online do reality show passou a exibir imagens dos animais na área externa da casa, coisa que nunca acontece durante a madrugada. As cenas do quarto só voltaram a ser exibidas quando todos já estavam dormindo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.