Peões aproveitam o tempo livre para conversar sobre suas experiências

Raquel Pacheco fala de sua fantasia sexual
Reprodução
Raquel Pacheco fala de sua fantasia sexual
O assunto entre os peões na noite deste sábado (10) foi sexo. Os competidores contaram sobre as experiências mais perigosas que já vivenciaram e Raquel Pacheco , ex-garota de programa, falou sobre uma fantasia ainda não realizada. “Sou louca pra fazer sexo no elevador, com câmera”, contou. Mas a Fazendeira não parou por aí. Ela também afirmou que, para ficar mais emocionante, a fantasia deve ter um diferencial: “Quero fazer sabendo que o porteiro está assistindo”.

Os outros peões riram da ideia da moça e disseram que, se ela fizer isso, no mesmo instante as imagens iriam parar na internet.

Bruna Surfistinha não se fez de rogada e continuou: “Mas, não pode ser no meu prédio, né? Tem que ser em outro. Já pensou? Deve ser gostoso”.

Aproveitando o assunto, Joana Machado também falou de quando quase foi pega transando com o atual namorado no carro. “A gente estava num amasso, mas aí não deu pra segurar. A sorte é que quando a polícia chegou, a gente já tinha terminado”, confessou.

Marlon relatou a experiência que teve com uma antiga namorada, cujo pai era policial e tinha fama de matador. “A gente estava no carro e ele passou. A sorte é que ele não viu a gente. Aí ela mesma disse: ‘Vamos embora. Você sabe o que acontece com as pessoas que o meu pai pega, né?’”, contou o peão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.