Peoa pede ajuda e Joana se dispõe a ensinar a dança

Raquel e Joana brincam e fingem estar sambando
Reprodução
Raquel e Joana brincam e fingem estar sambando
Enquanto conversavam sobre o Carnaval na varanda da sede na manhã desta quinta-feira (06), Raquel Pacheco contou às companheiras que não sabia sambar, mas que gostaria de aprender. “Alguém me ensina? Aí eu vou poder ir para o pagode com vocês”, afirmou.

Joana Machado , então, se dispôs a ser a professora da ex-garota de programa e mostrou alguns passos para que ela treinasse. “Você começa assim. Vai treinando esse passo aqui”, orientou a personal trainer, reproduzindo a primeira lição para quem quer aprender a dança.

No entanto, após tentar um pouco, a peoa disse que não conseguia e que outro dia treinaria mais. “Ai, é muito difícil. Depois eu treino mais. Tem que ter música pra me ajudar”, declarou.

Para fazer graça, Raquel ainda mostrou às competidoras como costumava sambar. Com os dois dedos indicadores apontados para cima, ela reproduziu o movimento atribuído aos estrangeiros que, quando vêm ao Brasil, tentam acompanhar o ritmo. Entrando na brincadeira, Joana também começou a pular ao lado dela com os dedos levantados.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.