Thiago Gagliasso, Compadre Washington e Joana Machado disputam a preferência do público

Raquel comemora e esquece de tocar o sino ao completar a prova
Reprodução
Raquel comemora e esquece de tocar o sino ao completar a prova
Na madrugada desta quarta-feira (06) aconteceu mais uma Prova do Fazendeiro. Thiago Gagliasso , Joana Machado , Compadre Washington e Raquel Pacheco participaram de uma disputa que exigiu memória e agilidade dos competidores. A ex-garota de programa levou a melhor, livrando-se da Roça e voltando para a sede como Fazendeira, enquanto a personal trainer, o cantor baiano e o ator brigam pela preferência do público.

[]

Regras: O objetivo era montar o quebra-cabeça. Uma caixa na frente dos peões possuía peças verdadeiras e falsas. Eles deveriam correr até lá e pegar uma peça por vez. Ao todo eram 12. Numa grande carroça estava o gabarito, mas eles só conseguiriam ver por partes, através de pequenos furos.

O jogo: Joana e Compadre Washington começaram à frente dos outros participantes. Thiago alcançou os companheiros e, como sempre, Raquel estava na lanterninha. A personal trainer colou as peças de maneira desordenada. Então, Raquel ultrapassou os companheiros e, surpreendentemente venceu a disputa.

A peoa ainda esqueceu de tocar o sino e foi alertada pelo apresentador do programa pois essa ação determinava o fim da prova e a vitória da moça. Atordoada, Raquel nem sabia onde estava o sinal e perguntou para Joana que indicou para que a peoa pudesse tocar.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.