Reunidos, peões conversam sobre as brincadeiras da noite anterior

O assunto não poderia ser outro além dos comentários sobre as brincadeiras entre Dinei e Raquel na noite anterior. Valesca conversou com a ex-garota de programa e a alertou de que deveria pensar melhor com quem brinca. “Tem gente que não gosta de brincadeira. E você tem que saber com quem vai brincar, ainda mais com ele, que solta farpas... Brincar, tudo bem, é saudável!”, disse Valesca se referindo ao fazendeiro Gui Pádua . Após a festa, enquanto o peão dormia, Raquel colocou um pepino em sua boca, deixando-o irritado.

Confira a cobertura completa de “A Fazenda 4” no iG

Thiago e Dinei disseram a Raquel que ela poderia brincar com eles à vontade, sem nenhum pudor. Apesar de se divertir com as brincadeiras, Marlon preferiu dizer para a amiga que o ideal é tomar cuidados com as palavras que são ditas durante a brincadeira. “Tem gente que assiste o programa durante a madrugada. E as palavras que foram ditas eram muito forte. A gente tem que dar o exemplo aqui dentro”, explicou Marlon.

Contrariando o peão, Raquel disse que o horário em que proferiu as palavras de baixo calão é tudo permitido. “Não tem criança acordada às três da manhã”, rebateu. 

Valesca fala sobre as brincadeiras de Raquel
Reprodução
Valesca fala sobre as brincadeiras de Raquel

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.