Joana afirma que as peoas estão em cima do muro e não se posicionam no jogo

Peoas conversam sobre opiniões e divergências na fazenda
Reprodução
Peoas conversam sobre opiniões e divergências na fazenda
A manhã desta terça-feira (23) foi movimentada na fazenda. Os peões falaram e discordaram muito sobre as brigas dentro do reality show.

Após Monique Evans questionar Gui sobre as brigas dele com outros participantes da fazenda, Joana ficou contra o Fazendeiro e conversou com os participantes do programa.

Foi quando Raquel e Valesca foram acusadas de ficarem em cima do muro pela personal trainer. Ambas discordaram de Joana durante o café da manhã e falaram que não vão se intrometer nas brigas alheias.

Mas a irritação durou mais que a conversa. Já no fim da manhã, conversando com Marlon , as peoas desabafaram. “A gente falou que não ia comprar briga de ninguém e foi aí que ela ficou louca”, relatou Valesca.

“Eu comprei briga da Taci , para nunca mais. Depois ela voltou ‘papai, filhinha’ e você ainda passa por trouxa”, opinou Raquel sobre briga de Taciane com João Kleber . Marlon ouviu atentamente todas as declarações e concordou com o posicionamento das peoas.

“O menino não fez nada contra mim. Errou, errou”, comentou Raquel sobre Gui . A ex-garota de progama ainda completou: “Eu não sou barraqueira”.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.