Enquanto davam início aos preparativos para o almoço, roceiros se assustam com uma aranha

Peões avistam aranha e pulam da cadeira
Reprodução
Peões avistam aranha e pulam da cadeira
Raquel Pacheco e Thiago Gagliasso estão passando maus bocados na Casa da Roça. Na manhã desta quarta-feira (28) eles tiveram que preparar seu café da manhã, se organizar para tentar fazer o almoço e, ainda por cima, lidar com visitas indesejadas, como a que apareceu na cozinha enquanto descascavam alho e cebola. “Caraca, Raquel. Olha ali. Uma aranha gigante. Olha o tamanho daquilo”, gritou o ator, que pulou da cadeira, sendo seguido pela peoa.

Os dois roceiros, conhecidos como os mais medrosos do reality, ficaram observando o bicho de longe por algum tempo até que, sem alternativa, Thiago teve que tomar uma atitude. O ator pegou um pedaço de lenha para arremessar em direção à aranha. “Reza pra eu acertar”, pediu à Raquel.

Por sorte, ele conseguiu matá-la e a ex-garota de programa, para se certificar de que ela estava realmente morta, pisou várias vezes sobre a aranha. Para não perder a piada, Thiago a alertou: “Para de pisar no defunto, Raquel. Vai que os amigos dela estão vendo e resolvem vir aqui pra se vingar”, brincou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.