Ex-garota de programa diz que não vai mais brincar com os peões

Raquel Pacheco conversa com Monique Evans na varanda da sede
Reprodução
Raquel Pacheco conversa com Monique Evans na varanda da sede
Na tarde deste sábado (03), Monique Evans e Raquel Pacheco foram até a varanda da sede para conversar um pouco. Logo que se sentaram, a ex-garota de programa relembrou tudo o que fez assim que a festa da última sexta-feira (02) terminou e revelou que não voltará a brincar com os peões.

“Ontem eles viram quem é a Bruna Surfirstinha. Eu estava bêbada, mas lembro dessa parte. Quando o Dinei começou a fazer o programa de rádio, eu disse que a Bruna daria uma entrevista. Peguei o pepino e aí você já sabe”, contou Raquel.

Monique sorriu e disse que o maior problema do acontecido não foi a “aparição” de Bruna Surfistinha, mas a reação dos peões ao conhecerem o outro lado da companheira. Ela acrescentou: “Eu fiquei chocada. Eles contaram que até o jeito de fazer sexo oral era muito diferente do que as mulheres fazem. Como assim?”

A ex-garota de programa revelou que se surpreendeu bastante com Compadre Washington e Gui Pádua , dois dos confinados que mais a respeitavam antes. “Ontem eles me olhavam de um jeito diferente e falaram coisas que me magoaram. Eu não vou mais brincar, porque eles levaram muito a sério”, acrescentou.

A Titia concordou que era melhor a Bruna não voltar ao reality, porque chegou a ficar preocupada com o que poderia acontecer no quarto. Raquel riu e confessou que nada aconteceria, mas foi bom Valesca tê-la retirado do meio dos peões e terminado a brincadeira.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.