Os peões aproveitaram a tarde tranquila para conversarem sobre vários assuntos. Entre eles o sucesso da dupla Marlon e Maicon

O sol na Fazenda está ótimo para um banho de piscina. O cantor Marlon aproveitou, deu um mergulho, e foi para a beira da piscina tomar um solzinho. Raquel chegou logo em seguida e também aproveitou o dia. Os peões conversaram sobre diversos assuntos, entre eles, o cantor comentou que ficou chateado com a imprensa quando ouviu alguns comentários sobre o Dupla, que fazia com Maicon.

Confira a cobertura completa de “A Fazenda 4” no iG

“Quando a gente ficou um tempo sem aparecer na televisão, todo mundo começou a dizer que a dupla tinha acabado. E que agora eu estava passando fome... Eu fico chateado com essas coisas... Em São Paulo, onde é a capital do Brasil, eu sou respeitado. Só quero que reconheçam o meu trabalho. Nós conseguimos o sucesso dando a nossa cara a tapa. Sem dinheiro, sem nada... Só a minha família sabe o que a gente já passou... E tudo que temos até hoje, foi sem humilhar ninguém. Eu não tenho problema nenhum em voltar a trabalhar com a minha mãe, e abandonar a minha carreira de cantor”, finalizou o peão. Quem pareceu não estar muito interessada no papo, era Raquel que em seguida se retirou.

Marlon conversa com Raquel na beira da piscina
Reprodução
Marlon conversa com Raquel na beira da piscina

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.