Peoa diz que depois de duas tentativas, desistiu de obter a carteira de motorista

Raquel revela que em sua última prova não pôde, sequer, terminar o percurso
Reprodução
Raquel revela que em sua última prova não pôde, sequer, terminar o percurso
Em conversa com Marlon e Valesca Popozuda na varanda da sede na manhã desta segunda-feira (03), Raquel Pacheco contou sobre o motivo de não ter carteira de motorista. “Eu fui reprovada duas vezes, aí desisti de tentar. Agora eu queria ter uma ‘motinho’ só pra andar pelo bairro mesmo”, contou a ex-garota de programa que ainda disse que, para circular apenas na vizinhança de onde mora, não precisaria de habilitação para pilotar a moto.

Ela também revelou como foi a sua segunda e, de acordo com ela, frustrante tentativa. “Eu deixei o carro morrer duas vezes na hora da baliza. Depois da primeira vez, o cara que estava me avaliando se assustou enquanto eu estava manobrando, freou com tudo e eu acabei deixando morrer de novo. Aí ele não me deixou nem terminar o percurso. Tive que descer ali mesmo e ir a pé”, relatou.

Por conta dos dois episódios, a moça disse não querer, pelo menos por enquanto, fazer nova tentativa. Dessa forma, depende do marido e dos amigos para ir aos lugares e, na ausência deles, recorre ao táxi.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.