Peões falam sobre relacionamentos

João Kleber acompanha o papo dos peões na varanda
Reprodução
João Kleber acompanha o papo dos peões na varanda
O papo continuou na varanda durante esta noite de quinta-feira (11). Anna Markun , Gui Pádua e Marlon conversaram sobre relacionamentos e o que procuravam numa pessoa para que o namoro desse certo.

“Eu procuro uma mulher companheira, parceira mesmo. Outro dia me perguntaram se eu já dei jóia para alguma namorada e eu respondi que não. Eu não acho que dar presentes de valor significa que existe sentimento, porque acho muito mais válido preparar um jantarzinho simples e acender umas velas, fazer uma massagem nas costas quando o companheiro está com dores, etc”, revelou o paraquedista.

Marlon, que estava ouvindo atentamente o peão, não se segurou e brincou: “Nossa, me beija?”

Todos riram e o cantor acrescentou que ficou encantado com as lindas palavras de Gui e que se identificou muito com ele, porque também acredita no companheirismo dentro do relacionamento.

Depois de mais um momento de risadas, a atriz revelou algumas surpresas que fez ao ex-marido, arrancando gargalhadas dos confinados.

“Uma vez eu quis fazer uma surpresa para o meu ex-marido e coloquei sushis e sashimis em cima de mim. Eu deitei pelada na mesa e montei o prato em mim. Quando ele entrou na cozinha, ele gargalhava tanto, mas tanto, que eu também não segurei a risada. Foi ridículo”, contou Anna.

Gui perguntou se rolou sexo mesmo depois dessa “surpresa” e a atriz contou que sim. “Ele fez isso por dó então. Certeza que ele disse: ‘Olha, hoje vai ter sexo só porque você se esforçou, mas nunca mais faça uma coisa dessas”, deduziu Marlon, arrancando ainda mais risos dos peões.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.