Personal trainer conversa com João Kléber sobre possíveis propostas

Joana Machado gostaria de posar nua em Roma
Reprodução
Joana Machado gostaria de posar nua em Roma

Revistas masculinas viraram pauta desta quarta-feira (27). Depois de Monique Evans afirmar que já posou várias vezes ("naquela época, ganhava uma merreca") e contar que Renata Banhara já tirou a roupa para as publicações por oito vezes, João Kléber apostou com Joana Machado : “Pode se preparar, porque os caras vão fazer propostas até não poder mais. E vão fazer a peso de outro. Depois do que vi hoje na piscina hoje...”.

Joana, que foi capa da revista Sexy de março, afirmou que já recebeu proposta da Playboy. Sem citar nomes (eles diziam apenas “a mais famosa”), a personal trainer ficou com dúvidas se receberá novamente a proposta, já que já posou para a concorrente. “Vão sim, e agora você vai poder escolher lugar”.

A personal não teve dúvidas ao afirmar qual cenário gostaria de ter para as novas fotos. “Queria fazer em Roma”, disparou. João gostou da opção e afirmou que “tem tudo a ver”, relacionando o local da fotos com a cidade italiana onde morou Adriano e jogou o ex-namorado da peoa. “Mas não sei se quero fazer mais alguma coisa ligada a isso”, afirmou Joana, querendo se distanciar da imagem de ex do jogador.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.