Peão reclama da peoa que, segundo ele, não ajuda em quase nada

Marlon diz que Raquel é a mulher mais preguiçosa que já conheceu
Reprodução
Marlon diz que Raquel é a mulher mais preguiçosa que já conheceu
Os peões acordaram afiados na manhã desta terça-feira (20) e já dispararam suas críticas aos outros participantes. Dessa vez, foi Marlon quem reclamou. “Eu já vi mulher preguiçosa, mas assim, não”, disse o peão, se referindo à Raquel Pacheco que, enquanto os outros competidores realizavam seus afazeres, continuava dormindo.

A irritação do cantor começou quando ele ouviu o segundo sinal da lhama e questionou a Fazendeira, Joana Machado , se ela ia acordar a ex-garota de programa para executar o serviço. “Não, sou eu que vou fazer. A Raquel está só com as cabras”, afirmou a personal trainer.

Marlon, então, afirmou: “Joana, precisa acordar a Raquel. Você está aí fazendo um monte de coisas e ela só está fazendo um bicho? Ela precisa ajudar”. A Fazendeira, por sua vez, disse que não se importava em fazer tudo sozinha e se dirigiu às lhamas.

Inconformado com a situação, o cantor desabafou com Dinei e Thiago Gagliasso , que reiteraram as críticas à moça, dizendo que a ex-garota de programa era, de fato, uma pessoa pouco prestativa.

Com a concordância dos companheiros, Marlon deu mais uma alfinetada. “Encheu o caneco ontem e hoje não consegue levantar”, zombou o peão, se referindo ao fato de Raquel ter bebido com as outras peoas durante a noite.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.