Cantor fala sozinho no quarto e toma “bronca” de Dinei

Compadre Washington costura enquanto brinca com Dinei
Reprodução
Compadre Washington costura enquanto brinca com Dinei

Compadre Washington mostrou que leva jeito para costura. Na tarde desta segunda-feira (01), o músico sentou tranquilamente na cama para arrumar uma de suas camisetas. Enquanto passava a linha, Compadre falava sozinho. Ele dizia que queria abrir um atelier e, depois, um salão de beleza.

Confira a cobertura completa de “A Fazenda 4” no iG

Após uns cinco minutos falando alto e sozinho, Dinei pediu para ele ficar quieto. “Acabei de almoçar, tenho que falar. Vocês falaram que durmo demais. Quando não durmo, eu falo. Tem alguma objeção?”, questionou o cantor, arrancando risos do ex-jogador. “Qualquer coisa você vai até meu Atelier Estamparia Estampe Tudo. Meu manequim oficial, que vai desfilar com roupa de gay, é Dinei”, disparou Compadre, que ainda afirmou que ia aproveitar que estava com linha e agulha na mão para costurar a boca do ex-jogador.

Siga o Twitter da cobertura do iG em “A Fazenda 4”

Ainda sem deixar o amigo dormir, o peão seguiu com os comentários. “Você quer se livrar de mim, mas não vai. Semana que vem, vai ficar quatro a quatro (nos votos) e você vai dar seu voto de minerva. Você que não vote em mim, que vou buscar sua perna”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.