Telespectadores reclamam sobre problema ocorrido com Marlon, mas diretor valida a prova

Balde posicionado por Marlon durante a prova; o sertanejo quebrou a alça ao tirá-lo do apoio
Reprodução
Balde posicionado por Marlon durante a prova; o sertanejo quebrou a alça ao tirá-lo do apoio
Na manhã desta quarta-feira (31), a produção do programa “A Fazenda” se pronunciou através de uma nota, divulgada no Portal R7, da Rede Record. A produção validou a prova vencida por Gui Pádua .

Segundo a nota, com esclarecimentos do diretor Rodrigo Carelli , as estruturas escolhidas pelos competidores eram exatamente iguais, sendo que cada um escolheu livremente qual trajeto iria percorrer.

Sobre a polêmica questionada pelos telespectadores, a nota informou: “ Marlon se atrapalhou e travou o balde junto a seu banco posicionando-o de uma maneira não adequada para o melhor aproveitamento da prova. Não conseguindo liberá-lo, forçou, ele mesmo, a alça do balde e a arrebentou”.

O diretor Rodrigo Carelli continuou a explicação: “Com a prova em andamento, a produção achou por bem arrumar a alça do balde para o Marlon seguir com a prova”.

Em um dos momentos na Prova do Fazendeiro, as imagens deixaram de mostrar Marlon. Supõe-se que era o exato momento em que a produção consertava o balde do músico. A produção julgou que não houve motivos para cancelar a prova e validou a competição.

Uma hipótese questionável era a necessidade da paralisação da prova, já que o problema prejudicou o competidor.

Com o problema no balde, Gui Pádua, que até então estava na segunda posição, conseguiu ultrapassar o sertanejo, assumindo a liderança da competição até o fim da prova.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.