Peoa deixou claro que não tem medo de ser indicada novamente. “A maior prova do meu perdão, é não te mandar pra Roça”, explica Gui

A conversa estava tranquila entre o fazendeiro da semana, Gui Pádua e Thiago Gagliasso . O peão explicou para o cantor que não votaria nele por causa da discussão de ontem, sobre a divisão de prêmio. “Eu não sou moleque, e tenho palavra de homem. Não vou te colocar só porque nós nos desentendemos ontem”, explicou Gui. “Eu pensei que você fosse votar em mim”, falou Thiago.

Confira a cobertura completa de “A Fazenda 4” no iG

Thiago conversa com Gui sobre votos
Reprodução
Thiago conversa com Gui sobre votos

“Na minha cabeça se você pede desculpas, tá perdoado, e eu julgo as atitudes do dia-a-dia. Meu voto vai ser muito simples, e todo mundo vai entender”, completou o fazendeiro. Após encerrarem o assunto, Anna Markun que estava preparando a comida, resolveu retomar a conversa, e falou para Gui que perdão uma coisa e esquecer é outra.

“Pra mim a entrega numa amizade é muito séria. Daqui pra frente a nossa é uma questão de reconquista. Não vai ser de uma hora pra outra que eu vou voltar a ser sua amiga”, falou Anna. “Se fosse pela semana passada, eu votaria em você. Mas, quando eu falo que perdoei, é porque não ficou nenhuma mágoa”, completou Gui. Anna frisou para o peão que ele talvez não a coloque na Roça, porque tem medo de que ela volte. “O negócio vai ficar veio pra você”, disse Anna. Gui alertou a peoa, e falou que ela também não tem certeza de que voltará. 

Peões conversam sobre perdão
Reprodução
Peões conversam sobre perdão

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.