Gui Pádua, Anna, Monique e Valesca se reúnem na cozinha e conversam sobre filhos

Enquanto o papo sobre futebol continuava na sala. Na cozinha, a funkeira Valesca comentou com os peões sobre a paternidade. “Eu fiquei casada durante a minha gravidez, e depois que o meu filho nasceu, tentamos mais um pouco, mas não deu muito certo e nos separamos. Durante a gravidez não tivemos relação”, comentou a peoa.

Confira a cobertura completa de “A Fazenda 4” no iG

Ela ainda afirmou que passava o tempo limpando a casa, enquanto o marido viajava a trabalho. “Teve um dia em que ele chegou em casa com flores, e eu vi um chupão no pescoço dele”, falou Valesca. Anna Markun que também é mãe comentou que seu marido foi super parceiro, mesmo não querendo ser pai. “Eu falei pra ele que se não rolasse, ia procurar outra pessoa. Mas, hoje ele agradece e diz que eu dei o melhor presente da vida dele”, disse a peoa. 

Valesca lava a louça e prepara almoço com Gui e Ana Markun
Reprodução
Valesca lava a louça e prepara almoço com Gui e Ana Markun

“O bacana de ser mãe jovem é que você consegue aproveitar melhor com os seus filhos. Você tem mais pique pra se divertir com eles”, comentou Monique . “Hoje eu não quero ter mais filho, prefiro adotar. A minha mãe fala que foi trauma. O homem só curte quando quer ser pai”, lamentou a peoa.

Pensando um pouco diferente das meninas, o paraquedista Gui disse que por isso acredita que os filhos devem ser planejados. “Eu tenho medo de ser pai. Pensando no meu estilo de vida, eu teria filho apenas com 40 anos”, comentou o peão. Valesca concluiu dizendo: “O ideal é encontrar uma pessoa que você goste e esteja apaixonado”. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.