Confinados perderam a paciência com medo e por não conseguir dormir, mas não desconfiam quem é o autor da brincadeira

Peões estão assustados com a pegadinha no quarto
Reprodução
Peões estão assustados com a pegadinha no quarto
O plano de assustar aos peões na hora de dormir deu certo. Thiago Gagliasso , Anna Markun e Gui Pádua ficaram fazendo barulhos com utensílios de cozinha dentro do quarto e arremessando alguns talheres no chão. Os confinados nem desconfiaram quem provocou os “fenômenos sobrenaturais”.

Confira a cobertura completa de “A Fazenda 4” no iG

O susto foi ainda maior quando algum peão se descuidou com o microfone. O sinal sonoro usado pela produção para alertá-los provocou vários gritos, em especial de Raquel Pacheco . Dinei e Marlon deitaram na cama entre Valesca Popozuda e Joana Machado , mas não aguentaram muito tempo. “Eu não estou com medo disso, mas é ridículo”, falou Dani Bolina .

Confira a cobertura completa de “A Fazenda 4” no iG

“Quero saber como eu vou no banheiro se não pode ir com outra pessoa e eu estou com medo de ir sozinha”, questionou Monique Evans . Thiago, um dos autores, brigou com os outros peões. “Amanhã eu acordo cedo. Brincadeira tem limite”, reclamou. “Amanhã nós vamos fazer uma reza aqui dentro”, prometeu Compadre Washington .

Os peões se irritaram e reuniram todos os assessórios que encontraram no chão e levaram para a cozinha. Dinei, que levou duas colheres no pé, ficou indignado. "E se pega na minha cara? Eu espero que não seja brincadeira de ninguém aqui", resmungou.

Como todos já estavam muito bravos, a brincadeira acabou e os confinados foram dormir. Joana ficou deitada na sala. Ninguém assumiu a culpa pela pegadinha.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.