João Kleber define as obrigações de cada um

Peões se reunem para distribuição das tarefas
Reprodução
Peões se reunem para distribuição das tarefas
Desde o término da prova que proclamou João Kleber como novo Fazendeiro, na madrugada desta quarta-feira (27), que ele não para de trabalhar. Mesmo depois de terem discutido sobre as novas funções anteriormente dentro da casa, todos foram formalmente convocados, inclusive os roceiros, a comparecerem ao pátio para a redefinição das atividades diárias.

Tudo ficou quase do mesmo jeito. Gui quis continuar cuidando da Rita (ovelha) e Duda continua com as vacas com o auxílio do paraquedista. Mas o que mais deu o que falar no momento do encontro foi o choro de Taciane ao ser ignorada por Joana . A loira ignorou a colega por causa de sua chegada ao local chamando o ex-desafeto João Kleber de pai.

A reunião ainda contou com o discurso de Anna Markun, que pediu por calma, união e que as pessoas resolvessem as diferenças sem confusão. “Você foi nossa primeira e será nossa eterna Fazendeira”, gritou João.

Depois dos aplausos de todos pelas palavras da ex-Fazendeira, Taciane continuou aos prantos: "Porque ela está me tratando assim? O que eu fiz? Ela sabe que ela é a pessoa que eu mais amo aqui".

Será que as palavras do discurso aplaudido vão mesmo surtir algum efeito?

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.