Ex-garota de programa é criticada por ser muito devagar

Em conversa com Valesca, Dinei e Joana reclamam da ‘lerdeza’ de Raquel
Reprodução
Em conversa com Valesca, Dinei e Joana reclamam da ‘lerdeza’ de Raquel
Com o fim das primeiras tarefas do dia, Joana Machado e Valesca Popozuda resolveram se alimentar antes de dar continuidade às atividades. Dinei , que já se encontrava na cozinha da sede, começou a conversar com as peoas sobre a dificuldade de desempenhar alguns trabalhos e aproveitou para reclamar da morosidade de Raquel Pacheco . “Não é difícil ‘fazer’ a cabra. Mas, a Raquel é muito devagar”.

As outras duas peoas concordaram com o ex-jogador, que continuou: “Tem que colocar ela num lugar que não precise ser rápido, senão a gente vai acabar levando punição. O sinal toca várias vezes até ela começar a fazer as coisas”, afirmou.

Joana, por sua vez, deu razão a ele: “É, cara. Tem que ir logo. Aí, terminou uma coisa, já pula pra outra. Não dá pra ser tão devagar, senão a gente passa o dia todo lá fora trabalhando”.

Até Valesca se manifestou. “Ela é devagar mesmo. Não estou dizendo que tem que fazer de qualquer jeito. Tem que fazer bem feito, sim. Mas, tem que fazer rápido também pra poder ajudar em outras coisas”, ressaltou.

A queixa dos peões é por conta do fato de Raquel pedir ajuda constantemente para cumprir sua tarefa junto às cabras e por deixar que o alerta da produção, que avisa o momento de ir cuidar dos animais, soe por três vezes (número máximo antes de punir os competidores por não terem realizado corretamente suas funções).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.