Após o término da tarefa com as vacas, jogadores conversam sobre a próxima votação

Reunidos, Marlon, Thiago e Dinei refletem sobre qual estratégia devem utilizar
Reprodução
Reunidos, Marlon, Thiago e Dinei refletem sobre qual estratégia devem utilizar
Após terminarem de cuidar das vacas nesta quarta-feira (14), Dinei , Marlon e Thiago Gagliasso se reuniram na cozinha da sede para tomar café da manhã e aproveitaram para conversar sobre como deverá ser a próxima formação da Roça. “Elas vão tentar colocar nós três”, afirmou Marlon.

Para Thiago, as peoas não têm motivo para votar no cantor e, se todas fizerem isso, vai ficar ruim para a imagem delas. “A Raquel , por exemplo. Ela não tem motivo nenhum para votar em você. Se ela fizer isso, vai mostrar que não tem personalidade. Vai se queimar”, declarou.

Dinei, por sua vez, disse que a atitude da Fazendeira – de mudar as funções dos competidores – só prejudicou a ela mesma. “Ela arrumou briga com nós três à toa. Se tivesse deixado tudo como estava, ia evitar isso. Mas ela é burra”, afirmou.

Os peões passaram, então, a contar possíveis votos na próxima Roça e a fazer cálculos. “Um de nós três tem que ganhar o Desafio Semanal, é o jeito”, concluiu Marlon. O cantor, porém, ressaltou: “Agora, se o Gui subir, a coisa muda. A gente vai ser maioria”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.