Marlon, Compadre Washington e Dinei vão disputar a prova decisiva deste domingo (28)

Joana leva macacões para os peões disputarem o Desafio Semanal
Reprodução
Joana leva macacões para os peões disputarem o Desafio Semanal
Após muita discussão e conversa sobre estratégias, os peões finalmente começaram a sentir o clima de decisão na noite deste domingo (28).

Contudo, a produção cortou o áudio da Fazendeira Joana Machado que leu o comunicado para todos os peões. Apenas foi possível entender que Marlon , Compadre Washington e Dinei foram os escolhidos para participarem da prova.

Gui ficou comentando: “Agora você entendeu, né?”. O paraquedista se direcionava para Marlon.

Depois foi Dinei quem comentou. “A Joana piscou para Anna, viu?”, falou o ex-jogador, porém as câmeras não mostraram com quem Dinei conversava.

Em mais um corte brusco de câmeras, Anna comentou rapidamente para Raquel : “Vou eu. Talvez não vá você".

Na sequência, as câmeras mostraram os homens conversando na despensa da sede. “A mulher está te usando para servir de escudo, eu falei isso”, criticou Gui Pádua. O paraquedista falava com Marlon.

Anna Markun discute com Gui Pádua e envolve Dinei na conversa
Reprodução
Anna Markun discute com Gui Pádua e envolve Dinei na conversa

Depois Gui Pádua brigou com Anna Markun. “Manipuladora. Você é manipuladora”, acusou Gui Pádua. “Você está com medo de ir com o Marlon!”, exclamou Anna.

“Eu? Eu vou dar o meu melhor sempre. E se eu sair daqui amanhã eu saio de cabeça erguida”, retrucou Gui. “Olha, ninguém aqui faz a minha cabeça. Eu voto em que eu quiser”, interveio Dinei.

Depois Gui Pádua chamou Anna Markun para disputar a votação pública. E um acordo começou a ser feito, mas não foi finalizado.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.