Como Jane pode parir a qualquer momento, veterinário decidiu explicar o que deve acontecer daqui para frente

Cabra Jane está prenha e pode parir a qualquer momento
Reprodução
Cabra Jane está prenha e pode parir a qualquer momento

No início da tarde desta sexta-feira (29), os peões tiveram mais uma lição sobre os animais. Um veterinário, a zootecnista e o caseiro chamaram os confinados para avisar que a cabra Jane pode precisar de cuidados em breve. “Ela vai parir a qualquer momento. Provavelmente vai ser de dia. Então não façam barulho e a deixem o mais confortável possível”, ensinou o especialista.

Fernanda ressaltou os cuidados, especialmente esta noite. “Hoje tem festa. Não é para vir aqui, é para deixar ela quieta”.

O trio explicou para aos peões que, assim que o sinal da cabra tocar – sem ser no horário normal --, é para apenas o Fazendeiro da Semana (por enquanto, João Kléber ), e Thiago Gagliasso (que cuida do animal), se dirigirem para o local. A notícia entristeceu Monique Evans : “E a gente vê quando? Nunca vi esse treco...”.

Anna Markun sugeriu um nome para o filhote. “Pode colocar o nome de Alice Helena, que são os nomes das minhas gêmeas?”, questionou a atriz, antes de tirar algumas dúvidas.

Preocupado,Thiago também fez sua pergunta: “Não existe a possibilidade de ser hoje na festa?”. O veterinário não aliviou e informou que o nascimento do filhote pode ser a qualquer momento.

Equipe conversa com peões sobre cabra
Reprodução
Equipe conversa com peões sobre cabra

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.