Dinei, um dos mais divertidos da casa, ajudou a executar a brincadeira ao lado de Thiago

Thiago desmancha um dos cigarros de Dani Bolina para misturar o tabaco com a pimenta
Reprodução
Thiago desmancha um dos cigarros de Dani Bolina para misturar o tabaco com a pimenta
No fim da manhã desta terça-feira (16), alguns peões resolveram conversar e brincar na sede da fazenda. Dinei , como de costume, era o mais animado.

O ex-jogador sugeriu para Valesca Popozud a “liberar”, mas a resposta não foi bem a que ele queria. “O máximo que eu posso liberar é um beijo”, afirmou a funkeira. “Eu não sou adolescente para ficar beijando, tem que ir logo para o choque rei”, respondeu Dinei, provocando vários risos entre os peões.

Logo depois, durante diversas brincadeiras, Dinei e Thiago Gagliasso tiveram uma ideia: colocar pimenta nos cigarros. Joana , Raquel Pacheco , Dani Bolina e Valesca estão entre os fumantes da casa, mas a escolhida pelo grupo foi a recém-chegada Dani Bolina.

“Vai dar m****. A gente não conhece ela direito, não tem tanta intimidade”, falou Dinei, tentando desistir da brincadeira. Thiago chegou a desistir quando disse: “É verdade. Se vai dar m****, não vou fazer”, mas logo depois, recebeu um incentivo.

“Faz, ela é muito de boa, ela vai dar risada”, comentou Gui Pádua . Sem pensar duas vezes, o ator iniciou os trabalhos. “O que você está fazendo? Sacanagem de novo, né?”, percebeu João Kleber.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.