Confinados devem encontrar e desvendar seis enigmas para desenterrar um baú

Peões montam mapa do tesouro
Reprodução
Peões montam mapa do tesouro
Os peões estão fazendo uma caça ao tesouro. Para encontrar o que procuravam, eles precisaram desvendar seis enigmas e juntar todas as partes do mapa, cada uma escondida em um local da Fazenda. O tesouro está escondido próximo à área dos patos. Agora, os confinados precisam desenterrá-lo.


Confira a cobertura completa de “A Fazenda 4” no iG

Após encontrado o baú, ele deverá ser limpo e deixado na varanda até segunda ordem. Não se sabe o que estará dentro da arca. A primeira pista foi “Um pedaço do mapa vais encontrar onde um pedaço do oceano podes mirar” e a pista levava para as almofadas do mirante. A segunda dica dizia “Uma parte de mim podes ver onde a água na sombra pode me esconder”. O mapa estava dentro do balde do poço. A indicação seguinte foi “De grão em grão, o tesouro enche um saco”. Nessa, os peões tiveram mais dificuldades, mas encontraram a pista no galinheiro.

Peões procuram pista na casa da árvore
Reprodução
Peões procuram pista na casa da árvore

A indicação seguinte foi: “Onde uma casa não costuma ficar a próxima parte vais encontrar”. Os peões quebraram a cabeça para encontrar a pista, que estava escondida na casa da árvore. Na quinta orientação estava escrito “Casa de ferreiro, espeto de pau. Para cada ferramenta existe um local”. Os confinados correram para a oficina e lá encontraram o último pedaço do mapa.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.