Confinados enfrentam disputa entre equipes

Atividade agita noite dos peões
Reprodução
Atividade agita noite dos peões
Aconteceu, na noite desta segunda-feira (15), mais uma atividade no reality. Desta vez, a disputa foi entre equipes e o jogo recebeu o nome de “Prova dos Quadros”, na qual os confinados deveriam formar quadrados em um grande tabuleiro montado no jardim da sede.

Regras: Cada equipe escolheu um representante para participar da atividade. Eles deveriam formar quadrados no tabuleiro, todos feitos com as cordas disponíveis para cada um. Assim que um peão formasse a corda, ele ganhava o direito de colocar mais uma no tabuleiro.

Os outros confinados podiam ajudar na estratégia, mas não deveriam executar nenhuma jogada. Ao final do jogo, todos deveriam fazer a contagem e descobrir qual o grupo com mais quadrados formados.

Representantes das equipes:
Avestruz: Thiago Gagliasso
Coelho: Raquel Pacheco
Ovelha: Marlon

O jogo:
Os peões demoraram um pouco para entender a prova, mas, aos poucos, entenderam o ritmo. A equipe Avestruz, representada por Thiago Gagliasso, pensou muito antes de cada jogada, enquanto a Coelho deixou a estratégia nas mãos de Raquel Pacheco. Marlon, bem concentrado, ouviu pouco os conselhos dos companheiros e preferiu montar as próprias jogadas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.