Zootecnista Fernanda Manelli avisou que não será mais tolerado qualquer desrespeito com os animais

Peões escutam as orientações de Fernanda Manelli
Reprodução
Peões escutam as orientações de Fernanda Manelli
Os peões levaram um belo puxão de orelha nesta tarde. A zootecnista do programa, Fernanda Manelli , apareceu na sede e levou os confinados para darem uma volta pela fazenda, mostrando todos os erros que eles estavam cometendo. O assunto mais comentado, como era de se esperar, foi o cuidado com os animais.

Confira a cobertura completa de “A Fazenda 4” no iG

“O que eu estou falando é sério e não quero nenhuma brincadeira de vocês agora. Não será mais tolerado mais nenhum desrespeito com os animais”, deixou claro a zootecnista. “Os animais dão leite para vocês, dão ovos para vocês. Xingar, gritar, não é legal”, avisou Fernanda.

Thiago Gagliasso , que já provocou duas punições por maltratar as cabras, tentou argumentar. “Elas tentam comer a comida da mãe. Eu tiro elas dali, mas elas não me entendem”, queixou-se. “Elas são animais. Elas não vão entender”, explicou a técnica. “Bom senso, é tudo o que você precisa ter”, orientou a zootecnista.

Siga o Twitter da cobertura do iG em “A Fazenda 4”

Ela ainda chamou a atenção dos confinados quanto aos cuidados com as plantas, o trato com os dois novos filhotes de ovelha e com os avestruzes. “É a terceira vez que eu vou falar que não é para ficar fazendo dancinha, imitando ou provocando o avestruz. É uma ave forte. Se ela vier para cima de vocês, vocês não vão aguentar”, explicou. “Se coloquem no lugar do animal também”, pediu Fernanda.

Thiago Gagliasso ouviu que precisa ter bom senso com as cabras
Reprodução
Thiago Gagliasso ouviu que precisa ter bom senso com as cabras
Ao voltarem para a sede, as broncas repercutiram. “O negócio deve estar bravo lá fora. O pessoal deve estar pegando pesado”, concluiu Marlon , já imaginando as críticas ao comportamento dos participantes. Raquel Pacheco orientou Thiago a tomar cuidado. “Não vai jogar dois meses da sua vida fora”. O ator se mostrou irritado e respondeu que não fazia nada de errado. “Eu faço na brincadeira. É só maneira de falar”, garantiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.