Dinei, Thiago, João, Gui e François fazem parte deste bate-papo

Dinei e François separam o jogo da amizade
Reprodução
Dinei e François separam o jogo da amizade
No início da tarde desta terça-feira (02), os peões que estavam na cozinha discutiam sobre o jogo e deixaram algumas alianças firmadas.

Dinei começou dizendo para o amigo Thiago Gagliasso : "Eu estou com você até o fim, mas não quero que compre nenhuma briga minha”. O ator que estava ligado no assunto concordou: “Não vou, porque senão vai ficar feio pra mim e pra você lá fora”.

O tema surgiu após as brigas que se travaram pela manhã entre o ex-jogador e Joana Machado . “Eu estou tranquilo”, explicou Dinei sobre as discussões com a personal trainer. Gui , que estava próximo da pia deu sua opinião: “Ó, se enforcou!”, falando sobre Joana. João Kleber também concordou: “Eu não quero falar nada, mas sabe o que acontece? Ela tava querendo ser líder do grupo”. O paraquedista concordou com João.

François entrou na conversa e aproveitou para receber a dica de Dinei: “Se tiver que votar em mim, porque eu sou forte, tudo bem, a amizade continua”.

O ex-jogador fez uma comparação com o jogo da fazenda e um jogo de futebol: “Eu sou Corinthians e você é Palmeiras, a gente compete durante o jogo, mas terminou o segundo tempo vamos tomar uma cerveja”.

Todos os amigos concordaram.

Gui Pádua e João Kleber também participam da conversa
Reprodução
Gui Pádua e João Kleber também participam da conversa


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.