Confinados contam histórias e divertem os companheiros

Joana conta briga com ex-marido
Reprodução
Joana conta briga com ex-marido
Os peões conversaram animadamente nesta noite de quinta-feira (18). Thiago Gagliasso , Compadre Washington e Dinei contaram histórias de sexo e traição e divertiram os companheiros.

“Eu fiz o meu primeiro filho no sofá da sala enquanto a mãe dela assistia TV. Teve outra que eu tirei a virgindade e depois levei para a casa. Ela sangrou só quando chegou em casa e a mãe dela viu. A casa caiu aquele dia”, comentou o cantor.

Em seguida, o ator falou de uma ex-namorada e a vez que disse para ela que estava dormindo enquanto estava numa balada. Ele acrescentou: “Eu disse que ia levar até o café da manhã para ela. Quando saí da balada eu passei na praia, tentei tirar o cheiro do álcool no mar, comprei o café da manhã num posto de gasolina e fui para lá. O padrasto dela abriu a posta e disse: ‘Thiago, você está exalando álcool. Vai dormir, porque ela só acorda tarde mesmo”.

Depois de algumas risadas, os peões pediram para Joana também contar uma de suas histórias de ciúmes e brigas. “Eu tinha uns 15 anos e meu primeiro marido mentiu para mim. Eu cheguei no prédio dele e ele não estava, então eu esperei a noite inteirinha ele chegar. Quando ele chegou, eu bati tanto nele, mas tanto, que até hoje ele deve lembrar disso”, afirmou a personal trainer.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.