Competidores dizem que escolha da peoa não foi por falta de opção

Joana, Monique e Thiago conversam sobre o passado de Raquel
Reprodução
Joana, Monique e Thiago conversam sobre o passado de Raquel
Enquanto permaneciam confinados dentro da Sede, por conta da sessão de cinema que acontecia do lado de fora, Joana Machado , Monique Evans e Thiago Gagliasso conversaram sobre a vida de Raquel Pacheco na noite deste sábado (24). “Admiro tudo o que ela passou, sei que não deve ter sido fácil, não julgo, mas também não acho certo”, disse Thiago sobre o passado da moça como garota de programa.

Joana também concordou com o ator, mas ressaltou que a peoa provavelmente viveu momentos difíceis enquanto exercia a profissão. “Cara, mas ela deve ter passado por muita coisa pesada. Ela me contou que trabalhava numa casa onde ela atendia os homens por R$ 20. Pensa como deveria ser”, declarou.

Thiago, então, lembrou do fato de Raquel ter dito que não teve outra opção na vida e fez questão de citar uma frase que, segundo ele, é utilizada por seu tio. “Fuga de pobre é o estudo”, e ainda acrescentou. “Sempre tem outras opções. Todo mundo tem”.

Monique Evans, que revelou ter um carinho especial pela peoa, destacou: “Mas, ela não se arrepende. No dia da brincadeira, quando eu perguntei se ela se arrependia da vida que tinha levado, ela disse que não. Que faria tudo de novo”, contou a titia, referindo-se à brincadeira feita durante essa semana, quando os peões realizaram entrevistas entre si.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.