Gui Pádua conversa por vários minutos com Joana, que depois quis conversar com Anna

Joana Machado e Gui Pádua conversam sobre desentendimentos fora da Sede
Reprodução
Joana Machado e Gui Pádua conversam sobre desentendimentos fora da Sede
No fim da tarde deste sábado (13), a Fazendeira Joana Machado e Gui Pádua tiveram uma longa conversa para acertar algumas desavenças.

“Eu pensei naquilo que você me falou na piscina e eu pedi desculpas para a Monique . Eu acho importante falar isso para você. O que eu falei para ela é que eu não acho legal alguém mandar calar a boca”, retratou Gui Pádua para Joana.

Esta foi a deixa para que ambos conversassem sobre o relacionamento entre os peões na fazenda.
“Eu fiquei sabendo por uma pessoa, que você, a Anna e a Duda tinham falado de mim por trás. Depois eu falei com a Duda... aí fiquei chateada com as pessoas e te botei até um apelido de influenciador, e eu até acho isso mesmo”, observou Joana.

Quando você diz que eu sou manipulador, na verdade, eu dou a minha opinião sobre os assuntos”, esclareceu Gui. “Você é parecido com o François ”, observou Joana.

“Você falou mal de mim por trás. Você, a Anna e a Duda”, perguntou Joana. “Se eu falei, foi relacionado à festa. Se for para o seu bem lá fora, você fez o certo. Tomou uma cerveja e foi embora”, falou Gui, que complementou. “Eu não acho legal você tomar uma atitude que pode machucar alguém que gosta de você lá fora. Só isso”.

“Eu pré-julguei muita coisa. Isso tudo me prejudicou muito no jogo”, desabafou Joana.

Depois de receberem a punição de não poderem dormir no quarto , o papo continuou. Desta vez, Joana se explicou com Anna. “Quando aconteceu aquele negócio todo, que eu falei que ia botar o Gui na Roça e tal. Esse negócio de grupo vou te falar: não funciona”, disse Joana.

“Eu tava lá nesta conversa com a Taciane , mas não foi bem assim não. Não andar com a Joana é até infantil”, esclareceu Anna sobre uma declaração, na qual Anna teria sugerido para Taci não ficar perto de Joana.

“Eu não quero continuar errando, entendeu? Gui, eu ia te colocar na Roça . Eu estava te vendo como um manipulador”, finalizou a Fazendeira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.