Confinados se divertem no palco

Dinei se empolgou no papel de Ney Matogrosso
Reprodução
Dinei se empolgou no papel de Ney Matogrosso
Na noite desta segunda-feira (19), os peões se divertiram bastante durante a atividade. Todos subiram no palco, dublaram cantores famosos e fizeram os companheiros caírem na gargalhada.

Assim que terminaram suas dublagens, os peões voltaram ao palco e cantaram uma música, que foi escolhida pelo público. Enquanto cantavam “Só Love”, de Claudinho e Buchecha , os confinados se abraçaram bastante e dançaram. Monique não segurou as lágrimas durante a música e recebeu o carinho dos companheiros.

Confira a atividade:

Dinei foi o primeiro a se apresentar. Ele estava vestido de Ney Matogrosso e interpretou a música “Homem com H” e “Não Existe Pecado Ao Sul do Equador”. Empolgado por estar em cima do palco, o ex-jogador não poupou caras e bocas, além de fazer com que todos quase chorassem de rir.

Thiago Gagliasso foi logo depois. Vestido de Justin Bieber , o ator cantou “Baby” e “Somebody to Love”. Ele ficou muito desengonçado, mas procurou divertir os outros confinados.

A terceira a ir para o palco foi Monique Evans . Bem caracterizada de Wanderleia e com as letras na ponta da língua, ela mandou bem na apresentação e fez com que os peões dançassem muito. A titia dublou “Pare o Casamento” e “Prova de Fogo”.

Marlon também mandou bem na interpretação. Caracterizado de Raul Seixas , o cantor sertanejo caminhou de um lado para o outro do palco e ficou bem no papel. “Maluco Beleza” e “Plunct Plact Zum”, foram as músicas dubladas pelo cantor sertanejo.

Joana Machado , apesar da vergonha e de ter resmungado muito por causa da atividade, acabou se rendendo. A personal trainer incorporou Lady Gaga em “Poker Face” e “Telephone”. Dinei e Thiago Gagliasso não olharam muito animados as apresentações da Fazendeira.

Raquel Pacheco foi a penúltima a fazer seu show. Vestida de Shakira , a ex-garota de programa dublou Estoy Aquí e “Whenever, Wherever”. Tímida, ela precisou da ajuda das outras peoas, que cantaram e dançaram junto com a companheira de reality.

A última foi Valesca Popozuda . Ela mostrou que não fica nada tímida em cima do palco e abusou das posições sensuais. Ela dançou e rebolou até o chão vestida de Beyoncé . Para a dublagem, foram escolhidas as músicas “All the Single Ladies” e “Crazy In Love”. Ao terminar a dança, a funkeira provocou Dinei, que pareceu bem animadinho com as danças da peoa.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.