Marlon e Joana contam o acontecido e afirmam estarem falando a verdade

Com medo da história, Raquel se cobre tentando se proteger de eventuais fantasmas
Reprodução
Com medo da história, Raquel se cobre tentando se proteger de eventuais fantasmas
O tema da conversa na varanda da fazenda na tarde deste domingo (25) foi assombrações. Aproveitando o assunto, Joana Machado e Marlon contaram à Raquel Pacheco e Valesca Popozuda que já viram um vulto dentro do reality.

Conhecida como a mais medrosa dos peões, Raquel quis saber melhor a respeito da história. “Gente, é sério mesmo? Eu tenho medo disso”, afirmou.

Joana, por sua vez, foi incisiva. “Eu juro que eu vi. Eu estava lavando roupa e um vulto passou perto de mim. Juro mesmo. Estou falando sério”.

Marlon concordou com a personal trainer e disse que fazia poucos instantes que ele também tinha percebido a presença do vulto. “Eu também vi. Vi agora há pouco”, contou o cantor.

Então, para deixar Raquel cada vez mais assustada, Marlon passou a narrar histórias sobrenaturais vividas por ele durante a juventude. A ex-garota de programa ficou tão assustada que resolveu se cobrir da cabeça aos pés para tentar aliviar o medo.

No entanto, depois de amedrontar bastante a peoa, o cantor revelou que as histórias de espíritos que ele havia contado não eram reais. Porém, em relação ao vulto, o Fazendeiro manteve a versão e disse que, de fato, viu uma sombra passar por ele.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.