Raquel chora e revela que está com saudades de casa

Peões jantam após término do programa
Reprodução
Peões jantam após término do programa
No término do programa, na madrugada desta quarta-feira (20), os peões trocaram de roupa e se reuniram na mesa da cozinha para comer. Enquanto conversavam sobre a experiência que estão vivendo e sobre a Prova do Fazendeiro, Dinei protestou: “Tá faltando cerveja. Tô surtando já!” O assunto não parou e os confinados continuaram falando sobre festas e bebidas.

Renata Banhara lavou a louça e se empolgou na limpeza da cozinha ao conversar com Joana Machado e disse que ainda está processando o que está vivendo. Compadre Washington aproveitou e fez suco com água da torneira, depois que Gui Pádua anunciou que o reservatório de água potável estava sujo.

Com dificuldades para se adaptar ao confinamento, Raquel Pacheco chorou e Renata não perdeu a chance de comentar que acha provável que a ex-garota de programa saia do jogo. “Eu ainda não me desprendi de todos lá fora”, disse ela, que também é conhecida como Bruna Surfistinha. João Kleber aproveitou para dar conselhos para que a moça não desistisse do programa ainda.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.