François, Dinei e João Kleber defendem que cada um deve lavar o seu prato

João Kleber faz questão de lavar o seu próprio prato
Reprodução
João Kleber faz questão de lavar o seu próprio prato
Durante o almoço desta sexta-feira (22) alguns peões se mexeram para tirar a mesa e limpar a sujeira na cozinha quando surgiram os comentários sobre a decisão de lavar a louça.

Raquel Pacheco , Gui Pádua , François e João Kleber foram os primeiros a terminar de comer e já começaram a limpeza. François pediu para Raquel ajudá-lo a lavar a louça. “Eu não vou ficar esperando todo mundo terminar”, diz o peão.

João Kleber e Dinei foram os únicos que fizeram questão de lavar os seus próprios pratos. “Não é cada um que lava o seu?”, comentou o ex-jogador. E Kleber apoiou o amigo “O que o Dinei falou tá certo, cada um lava o seu prato. Só que hoje eu me ofereci para lavar.”

Enquanto alguns peões ainda terminavam o almoço, François comentava: “Se eu posso chegar e fazer é pá-pum, eu faço não boa”. O modelo começou a tarefa enquanto as meninas iam tirando os pratos da mesa e deixando na pia. Joana Machado ajudou. “Enquanto você lava, eu vou secando”, disse.

Os meninos conversavam sobre o que os peões tinham combinado de cada um lavar o seu prato enquanto François terminava a louça.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.