Raquel, Valesca e Marlon comentam sobre coisas que só as mulheres ou só os homens conseguiam fazer

Marlon procura explicar por que os homens não conseguem fazer duas coisas ao mesmo tempo
Reprodução
Marlon procura explicar por que os homens não conseguem fazer duas coisas ao mesmo tempo
No início da tarde desta terça-feira (27), o trio Raquel Pacheco , Valesca Popozuda e Marlon conversava na varanda. Os peões, que já haviam falado sobre diversas coisas, mudaram o foco do assunto. Foi a vez da ex-garota de programa começar uma nova conversa: “‘Por que homem não consegue ouvir musica e falar ao telefone ao mesmo tempo”?

Marlon tentou explicar: “A gente não consegue, só as mulheres têm essa capacidade e Freud explica. O homem trabalha com o lado direito do cérebro e a mulher utiliza o cérebro inteiro, é alguma coisa assim”. E contou que não consegue fazer duas coisas ao mesmo tempo, como por exemplo, quando seu telefone toca, ele precisa parar de prestar atenção no computador ou na música, se estiver tocando.

O Fazendeiro tentou defender seu sexo lembrando de certas coisas que as mulheres também não conseguem realizar com facilidade: “O homem consegue olhar o mapa e ver tudo nos 360 graus e mulher já não, assim como diferenciar esquerda de direita, vocês (mulheres) demoram muito”.

O cantor se lembrou também sobre mulher no trânsito, que é mais cuidadosa pelo fato de se perder mais fácil pelos caminhos; também como mulher sabe onde tudo está guardado, e homem não. “Às vezes eu abro a geladeira procurando a manteiga e não acho, chega minha mulher e mostra que estava na minha cara”. E o peão continuou contando suas histórias: “Quando eu viajo por causa dos shows eu ligo pra minha esposa só pra ela me dizer onde que está a meia tal, porque eu não acho e ela sempre sabe”.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.