Thiago contou para Dinei e Valesca sobre o questionamento da titia nesta manhã

O ator Thiago já terminava suas obrigações, quando Monique chegou perto do peão e perguntou porque ele estava estranho com ela. Sem entender muito bem sobre o que a peoa estava falando, o ator respondeu apenas que não havia nada de errado. Insatisfeita, Monique foi atrás do peão, mas não recebeu nenhuma outra resposta.

Depois que terminou o trabalho, o peão foi até o encontro de Valesca e Dinei , que estavam conversando sobre votos. “Eu não sei em quem vou votar. Mas acho que vai ter que ser na titia. Amanhã vai dar confusão quando eu votar nela”, comentou o ex-jogador. Thiago, então, falou que a titia não estava batendo bem da cabeça.

Confira a cobertura completa de “A Fazenda 4” no iG

Monique tenta conversar com Thiago
Reprodução
Monique tenta conversar com Thiago

“Ela veio conversar comigo, querendo saber porque eu estou estranho com ela. Eu fico com o pé atrás, porque eu não sei o que ela está falando de mim. Se a gente tiver uma briga feia, igual a que eu tive com o Gui , já era! Não vai ser a mesma coisa. Ela vive reclamando do cavalo, que está cansada... Mas, quando chega na festa, está toda animada”, reclamou Thiago.

O peão ainda afirmou que a apresentadora só fica assim quando o fantasma da Roça se aproxima. “Quando elas perdem o poder e se sentem ameaçadas, mudam completamente”, comentou Thiago sobre Joana e Monique. “Mas você continua a mesma. Brinca, fala com todo mundo e não arruma confusão”, pontuou Thiago para Valesca. 

Dinei, Thiago e Valesca conversam sobre Monique Evans
Reprodução
Dinei, Thiago e Valesca conversam sobre Monique Evans

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.