Jogadores comentam como a nova divisão de tarefas foi recebida pelas mulheres

Peões executam as tarefas juntos e aproveitam para reclamar das peoas
Reprodução
Peões executam as tarefas juntos e aproveitam para reclamar das peoas
Os peões parecem ter incorporado bem o lema das mulheres e permanecem unidos na execução das tarefas. Na manhã desta quarta-feira (21) eles começaram juntos o trabalho na fazenda e, como de costume, falaram mal das peoas. O tema da conversa foi a repercussão da divisão de tarefas feita por Marlon , o novo Fazendeiro. “A Joana ficou p. da vida”, zombou Thiago Gagliasso .

Dinei , que está na Casa da Roça e não presenciou as reclamações da peoa, afirmou: “Nada está bom para ela. É impressionante, ela reclama de tudo”.

Vendo o interesse do amigo pelo assunto, Thiago continuou. “Ela disse que vai se vingar na semana que vem. É impressionante, cara. Ela falava do Gui, que não desistia de tentar ser o Fazendeiro, mas ela se apega demais nisso”, ressaltou.

Sobraram farpas até para Raquel Pacheco que, durante a divisão dos trabalhos, sugeriu que a faxina fosse feita por todos e não mais por apenas uma única pessoa. “Logo ela que não lava um copo de ninguém”, reclamou o ator, recebendo a concordância de Marlon e Dinei.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.