Confinados deverão encenar no reality

Peões se organizam para ensaiar a peça de teatro
Reprodução
Peões se organizam para ensaiar a peça de teatro
Começou, na noite deste sábado (06), mais uma atividade no reality. Assim que terminaram de se trocar, Valesca entrou no quarto com as instruções para a dinâmica envolvendo os confinados. Desta vez, divididos nas equipes Ovelha, Coelho e Avestruz, eles vão ter que mostrar muito talento para encenar.

“Nesta noite os integrantes das equipes terão a chance de demonstrar o seu talento cênico. Cada grupo terá que interpretar uma peça de dez minutos. A sinopse é a mesma para os três grupos. As equipes precisam pensar nos personagens e na encenação. Vocês terão meia hora para ensaiar e os peões serão avisados sobre o horário das apresentações. Depois das apresentações, os grupos decidirão qual o melhor”, explicou a Fazendeira.

A história que os peões deverão desenvolver é a seguinte: Existem duas famílias de fazendeiros vizinhas. Um belo dia, um dos porcos de uma das fazendas some e, coincidentemente, é possível perceber um forte cheiro de carne de porco vindo das terras vizinhas. Depois deste dia nasce a desconfiança em relação às duas famílias.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.