Ator levou bronca do caseiro Clebis por não cuidar direito da cabra pela manhã

Monique Evans sugere que Gui Pádua fique com o cavalo na semana que vem
Reprodução
Monique Evans sugere que Gui Pádua fique com o cavalo na semana que vem
Os peões estão discutindo sobre as especificidades de cada animal e a divisão de tarefas para a próxima semana. No meio da conversa, eles se lembraram da bronca que Thiago Gagliasso levou pela manhã por causa do cuidado com as ovelhas.

Confira a cobertura completa de “A Fazenda 4” no iG

“Eu fui dar um ‘miguezinho’ hoje. Confesso. Até desci sem a bucha”, contou o ator. Joana Machado revelou aos peões que foi chamada pelo Caseiro Clebis por causa de Thiago. “Eu falei que ele ainda ia limpar, mas ele respondeu que não e disse para mandar ele fazer de novo”, contou.

Todos os peões riram da história, que continuou. “Desci p***. Esse cara olha tudo o que faço? Fui dar um chutinho no chão para a cabra ir descendo mais rápido e já veio a voz ‘Essa não é a forma adequada de lidar com os animais’”, contou o ator.

Siga o Twitter da cobertura do iG em “A Fazenda 4”

Raquel Pacheco avisou aos outros participantes que gostaria de fazer as galinhas. Já Monique Evans pediu para mudar de animal, pois está com medo dos cavalos. “Eu acho que quem gosta, quem entende de cavalo, deveria ficar com eles. Aliás, ele já falou que ficava sozinho com eles”, sugeriu, referindo-se a Gui Pádua .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.