Dinei, Valesca Popozuda e Thiago Gagliasso falam sobre o jogo

Confinados relaxam na Casa da Árvore
Reprodução
Confinados relaxam na Casa da Árvore
Na noite desta terça-feira (16), Dinei , Valesca Popozuda e Thiago Gagliasso foram até a Casa da Árvore bater um papo e falar mais um pouco sobre o jogo.

“Será que um dos dois se mata lá embaixo?”, perguntou o ex-jogador sobre a convivência entre Gui Pádua e Anna Markun na Casa da Roça.

Tanto o ator quanto a funkeira riram e disseram que não querem saber de nada do que está acontecendo por lá, já que acham que toda a discussão é bem infantil e sem sentido algum.

Em seguida, Valesca questionou quem seria o alvo de João Kleber caso ele volte da Roça como Fazendeiro da Semana. “Olha, eu acho que ele vai na Raquel . Na verdade, se ele pensar no jogo, ele coloca o Marlon , senão vai a Raquel mesmo”, deduziu Dinei.

“Será que não vai a Titia?”, disse o ator, já que a relação entre Monique Evans e o apresentador não é das melhores no confinamento.

A funkeira disse que não e o ex-jogador acrescentou que João Kleber não precisava se preocupar em botar a Titia na Roça, porque ela era o alvo dos peões.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.