Tranquilidade toma conta do reality

Confinados almoçam em harmonia
Reprodução
Confinados almoçam em harmonia
A tarde deste sábado (06) esteve bem calma no reality rural. Todos os peões se reuniram à mesa para mais um almoço dentro do confinamento. Enquanto comiam uma saladinha, arroz e carne, os participantes de “A Fazenda”, falavam sobre saúde e sensações dentro do programa.

“Volta e meia eu me sinto mal aqui dentro. Não sei se é o ar condicionado, a água ou o clima. Sempre que posso vou lá fora, sempre me sinto muito melhor”, comentou Monique Evans .

Thiago Gagliasso , o único que não estava almoçando, continuou dormindo no quarto. “Vocês vão ver, ele vai acordar mal também. Esse sono da tarde está nos deixando quebrados”, acrescentou a Titia.

Em seguida, os peões falaram da festa da última sexta-feira (05). Logo no início do papo, Anna Markun recordou o choro de João Kleber : "O João chorou e isso eu lembro". "Ele chorou muito", comentou Joana Machado .

Thiago voltou a ser assunto na mesa e todos se divertiram ao lembrar do ator bêbado. "Eu falava para ela tomar um banho, porque ele ia melhorar, mas não teve jeito", afirmou Gui Pádua .

O apresentador, sem perder a chance de brincar com o companheiro de confinamento, disse: "Ele não toma banho nem normalmente, vai tomar bêbado?"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.