Durante o almoço surpresa, com pratos indicados pelos parentes, as finalistas ganharam uma mensagem de apoio no confinamento

Joana Machado chora sobre a carta que ganhou do pai
Reprodução
Joana Machado chora sobre a carta que ganhou do pai
As peoas acabaram de retornar à sede do almoço surpresa. Cada uma tinha na mão uma carta escrita por um de seus familiares entregue durante a atividade. As mulheres ficaram muito emocionadas e olhavam repetidamente para o texto. “Vamos passar a tarde toda lendo”, disse Monique Evans . A apresentadora recebeu a carta da filha, Bárbara . “Minha filha é uma criança falando. Você não consegue ver uma mulher”, disse, antes de gritar que a amava.

Confira a cobertura completa de “A Fazenda 4” no iG

Joana Machado foi a que mais se emocionou. A personal trainer não parava de chorar com a carta, escrita pelo pai. “Estou com muita saudade. Estou com muita saudade. Não vou perder minha fé, pai”, dizia, caindo em lágrimas. Já Raquel Pacheco estranhou o fato de o nome das três finalistas estarem citados nos textos das amigas. “Eles devem ter vindo ontem (na Roça). A minha carta, assim que eu fui para a final, já deve ter sido providenciada”, imaginou a peoa, sem dizer quem escreveu a mensagem.

Pela conversa das finalistas, deu a entender que o almoço tinha pratos enviados pelos familiares. “A Bárbara deve ter lembrado dessa batata, que a gente comia juntas”, contou Monique.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.