Cada confinada deve que revelar as principais mudanças que o reality trouxe às suas personalidades

Joana brinca com as amigas durante a atividade
Reprodução
Joana brinca com as amigas durante a atividade
No final da manhã desta segunda-feira (10), a produção da Record não deixou as peoas de folga. Com duas lousas, em uma escrito “Antes” e na outra “Depois”, e uma caixinha de giz branco, o trio recebeu instruções para escrever como eram antes de entrar no reality e o que a convivência no programa trouxe às suas vidas.

Após escrever elas tinham que falar em voz alta um pouquinho sobre cada item escrito. Cada uma colocou defeitos que aprenderam a tolerar e qualidades que adquiriram no decorrer destes quase três meses confinadas.

Joana foi a primeira e entre as várias mudanças que colocou, disse rindo: “Aprendi a engolir um pouco de sapo, não todos, só alguns”.

Raquel , um pouco redundante, apertou várias vezes a mesma tecla: “Eu pensei muito no que eu queria na minha vida e hoje eu estou muito decidida com o que eu quero e meus planos, o rumo que eu vou tomar”. Depois de alguns minutos voltou ao mesmo assunto, revelando: “Eu quero que a Raquel domine a Bruna e não o contrário”.

Titia foi bem sentimental, afirmou que antes era uma pessoa sem sonhos e que agora isso mudou: “Só acordar é um sonho”.

No fim da atividade a personal trainer brincou com a apresentadora dizendo: “Monique você só esqueceu um item, antes você era chorona agora é mais chorona”, e todas riram.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.